Homem com obesidade mórbida perde 63 quilos e se torna personal trainer

março 24, 2017

Foto: Reprodução/Facebook/Mark Ludlow
A maioria das pessoas concorda que perder peso não é fácil. No entanto, um homem provou que tudo é possível no que diz respeito a transformar o seu corpo e entrar em forma.
Mark Ludlow era obeso mórbido e sofreu bullying na escola. Agora, ele não apenas perdeu 63 quilos, mas também se tornou personal trainer e coach de vida.
Sete anos atrás Ludlow perdeu seu emprego, sua namorada, e pesava 146 quilos. Ele também estava enfrentando problemas de saúde mental, e admitiu que sentia “uma tristeza profunda” durante esta fase de sua vida.
“Eu não conseguia conversar com pessoas que eu não conhecesse,” disse Ludlow ao The Sun.
“Eu olhava para o chão e não fazia contato visual”.
“Eu duvidava de que as pessoas gostassem de mim, pensava que não era atraente e que as meninas não iriam me querer”.
Ele sofria de ansiedade, depressão, paranoia social, e em alguns momentos teve até pensamentos suicidas.
Hoje, com 35 anos, o britânico morador do norte de Londres, pesa 83 quilos e afirma ser “uma pessoa completamente diferente”.
Cansado de dietas da moda, Ludlow transformou seu corpo e sua saúde física e mental fazendo exercícios, comendo menos e enfrentando seus demônios psicológicos.
A transformação de Mark Ludlow (Foto: Reprodução/Facebook/Mark Ludlow)
Um dia típico de dieta hoje inclui uma omelete de 10 claras, seguida por um mingau com mirtilos e proteína em pó um pouco mais tarde. O almoço pode ter peito de frango com arroz basmati e vegetais.
À tarde Ludlow come atum com batata-doce e mais vegetais, e no jantar consome peixe branco ou salmão e outra porção de vegetais. Ele não ingere carboidratos após as 17 horas.
“Eu fiz, e ainda faço, muitos treinos de musculação. Minha dieta é alta em proteínas, como peixe branco e frango, acompanhadas de carboidratos complexos, como o arroz,” ele explica.
“Comi alimentos não saudáveis durante décadas, mas a expressão de Kate Moss que diz que ‘nada tem um sabor melhor do que ser magro’ descreve como eu me sinto agora”.
“Eu nunca senti que era bom o suficiente para empregos ou garotas, mas sinto que nasci para ser personal trainer”.
“Finalmente eu tenho confiança em mim mesmo. Minha personalidade é quase tão irreconhecível quanto a minha aparência, comparada ao que era antes”.
No final das contas, sentir-se bem consigo mesmo é o mais importante.

You Might Also Like

0 comentários