Sem camisa, Thammy Miranda grava na banheira com Val Marchiori

março 24, 2017

Filho de Gretchen participa de canal da socialite e fala sobre relação com a mãe famosa (Reprodução/Youtube/Canal da Val)
Thammy Miranda, 34, foi convidado por Val Marchiori, 42, para participar do canal dela no Youtube. A entrevista foi gravada recentemente e os dois apareceram juntos em uma banheira onde conversaram bastante e ainda beberam champanhe.
Sem camisa, o filho de Gretchen, 57, mostrou parte do peitoral musculoso e ainda comentou sobre o seu passado conturbado ao lado da mãe famosa. “Eu me forcei a dançar ao lado da minha mãe porque achava que era o único jeito de ficar perto dela, já que ela viajava muito. Hoje, com a maturidade que tenho, sei que poderia ter seguido minha vida e minha mãe estaria do meu lado de qualquer jeito”, desabafou ele.

Thammy Miranda também revelou que assim que soube da orientação sexual dele, Gretchen chegou a levá-lo em uma igreja na qual passou por uma sessão de exorcismo. Vale lembrar que Thammy e Val Marchiori são amigos desde que trabalharam juntos no quadro “Elas Querem Saber”, atração do “Programa Raul Gil”, no SBT.

You Might Also Like

0 comentários