Carlinhos é um vidente conhecido no Brasil e no mundo. O paranormal ficou famosíssimo por, supostamente, ter previsto a queda do avião envolvendo o time da Chapecoense. O clube do estado de Santa Catarina estava indo fazer o jogo da final da Copa Sul-Americana, quando o avião que levava os integrantes do clube para Medellín, na Colômbia, acabou caindo. 71 pessoas morreram na tragédia. Nessa semana, o nome de Carlinhos voltou à mídia. Ele deu uma entrevista a um canal do youtube em que fez previsões sobre o Brasil e o mundo. Em uma das mais impressionantes e apavorantes visões para o futuro, Carlinhos fala na iminente possibilidade de uma terceira guerra mundial.
O Vidente revela que o governo de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, fará uma gestão muito ruim e não beneficiará ninguém, muito menos o Brasil. “Para ele fazer uma terceira guerra mundial vai ser um ‘estalinho’. Por isso, os americanos e o mundo precisam ter muito cuidado com o que está acontecendo”, disse Carlinhos, surpreendendo à repórter que o entrevistava. O motivo da possível guerra, segundo o vidente, seria, justamente, o descontentamento do mundo com o que a potência americana irá fazer. Além dos Estados Unidos, a Inglaterra e outros dois países (não mencionados) começariam a ser atacados.
Carlinhos diz que Donald Trump vai bater de frente com a China e, posteriormente, com hoje o que parece um aliado do presidente, a Rússia. Isso geraria um desconforto sem fim no planeta. No entanto, o paranormal revela que isso geraria problemas de saúde para o americano, que não viveria muito tempo.
Para o Brasil, na política, Carlinhos revela que Álvaro Dias, Senador pelo PSDB, venceria a próxima eleição presidencial, surpreendendo a todos.
Assista abaixo o vídeo com as previsões de Carlinhos para o Brasil e o mundo. Ele fala dos mais diversos assuntos nas imagens. E você, acredita nesse tipo de previsão? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para a sociedade.
VEJA O VÍDEO:
- março 30, 2017
- 0 Comments