Mamma Bruschetta revela que está há 40 anos sem sexo

março 24, 2017

Apresentadora do SBT confessa que nunca teve um parceiro amoroso (Reprodução/Instagram/@mammabruschetta)
Mamma Bruschetta, 67, uma das âncoras do programa vespertino “Fofocalizando”, do SBT, revelou durante uma gravação no “Programa Raul Gil” que está há 40 anos sem fazer sexo.
“Eu perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com um espanhol. Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida”, confessou Luíz Henrique, o ator que interpreta a personagem Mamma Bruschetta há bastante tempo.

Apesar disso, a artista do SBT contou que já se apaixonou diversas vezes. “Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental e nem riqueza. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter”, disse ela que garantiu não ter preferência entre homens ou mulheres: “Eu não faço nada, não prefiro nada. Mas, o Brad Pitt me faz a cabeça. O Luís Henrique está muito escondidinho, não existe mais. Eu sou Mamma o tempo inteiro”.

You Might Also Like

0 comentários