Para simbolizar união, Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram tatuagens com mesma tinta meses antes da separação
março 14, 2017
Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação em setembro, 9 meses depois de visitarem juntos o tatuador Ajarn Noo Kanpai (Grosby Group)
Poucos meses antes de se separarem, Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram tatuagens usando a mesma tinta, o que “simbolicamente os uniu como marido e mulher”, na Tailândia. O então casal fez os desenhos com o tatuador Ajarn Noo Kanpai em fevereiro de 2016.
Segundo a agência que divulgou as fotos, Angelina Jolie escolheu três tatuagens que têm uma “conexão mágica” e seus desenhos foram feitos com um método antigo, que usa ferramenta rudimentar feita com barras de aço e uma agulha cirúrgica. Apesar de mais doloroso, o procedimento é considerado mais preciso do que o método moderno de se fazer tatuagem.
Leia mais:
Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem lua de mel com diárias de até R$ 7 mil
Kelly Key mostra o filho na piscina e encanta seguidores
Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem lua de mel com diárias de até R$ 7 mil
Kelly Key mostra o filho na piscina e encanta seguidores
Na ocasião, Brad Pitt optou por desenhar um símbolo budista. O ex-casal aproveitou uma folga de Angelina Jolie das filmagens no “Camboja”, filme dirigido por ela, para visitar o tatuador que é considerado “mestre das tatuagens espirituais tailandesas”. As tatuagens feitas por Ajarn Noo Kanpai custam milhares de dólares, e são consideradas protetoras a quem as tenha.
0 comentários