Assustador: Mergulhador capta misteriosos sons ''metalicos alienígenas'' na fossa das Marianas

março 14, 2017

Enquanto milhares de alpinistas escalaram com sucesso o Monte Everest, o ponto mais alto da Terra, apenas duas pessoas desceram para o ponto mais profundo do planeta.




O Sr. Cameron mergulhou cerca de 11 quilômetros abaixo a Fossa das Marianas, no Pacífico ocidental, a primeira missão de uma pessoa para o ponto mais baixo dos oceanos. "Eu senti como se tivesse no espaço como se tivesse ido para outro planeta", disse ele, afirmando que o fundo do oceano era "um mundo completamente inexpressivo e alienígena." 

A fossa das Mariana ou Marianas Trench é a parte mais profunda conhecida dos oceanos do mundo. Ela está localizada no oeste do Oceano Pacífico, ao leste das Ilhas Marianas. A trincheira é de cerca de 2.550 quilômetros (1.580 milhas) de comprimento, com uma largura média de 69 km (43 milhas) .

Agora, os pesquisadores lançaram áudio de um crescente som estranho ouvido na parte mais profunda do oceano, com duração entre 2,5 e 3,5 segundos, a chamada de cinco partes inclui gemidos profundos em frequências tão baixas quanto a 38 hertz e um final metálico que empurra tão alto como 8000 hertz.

You Might Also Like

0 comentários