Ministro do Temer assinou canal pornô com dinheiro público

maio 19, 2017

Ministro do Temer assinou canal pornô com dinheiro público


O ministro da Defesa, Raul Jungmann, pagou, com dinheiro da Câmara para o seu gabinete funcional em Recife, um pacote de TV a cabo que tinha direito à 11 canais de cinema (Telecine e HBO) e um canal adulto (Sex Zone).
No site da operadora o canal Sex Zone se define como O canal adulto mais quente da TV mostra produções inéditas e atrevidas, em alta definição, para não passar nenhum detalhe. Sexo solitário, em dupla, em trio ou em grupo. Sexo hetero, homo e bissexual. Pra apimentar a vida sexual de quem gosta de sexo proibidão”.
Em nota, o ministro informou que contratou o pacote porque era o único que disponibilizava sistema de gravação da TV Câmara e negou ter acessado o canal erótico. A operadora, contudo, informou que existiam outros pacotes na época, inclusive em preços mais baratos. Além disso, a própria Câmara disponibiliza, gratuitamente, os vídeos com atuações parlamentares. Basta o deputado solicitá-los à Câmara.

O serviço, que tinha à disposição dois pontos de tv, foi instalado na sede parlamentar de Raul Jungmann, localizada em um prédio no bairro Ilha do Leite, área nobre da cidade de Recife.
Seu dinheiro pago em impostos está sendo usado para alimentar as fantasias eróticas de ministros do governo Temer. Será que diante de um absurdo como este sonegar vai ser considerado crime ou defesa da honra?


You Might Also Like

0 comentários