Kelly Key exibe barriga tanquinho seis meses após nascimento do filho

agosto 02, 2017

Kelly Key exibe barriga tanquinho seis meses após nascimento do filho




Cantora garantiu que não fez lipoaspiração (Reprodução/ instagram.com/oficialkellykey)
Apenas seis meses após o nascimento do filho caçula, Arthur, Kelly Key está recuperando sua antiga forma.A cantora usou o Instagram para exibir o abdôme tanquinho e garantiu que ele foi conquistado com exercícios e disciplina, e não com lipoaspiração. “Meu esforço valendo a pena! Corro, malho, faço uma alimentação regrada… E, às vezes, ainda leio por aqui que fiz lipo! Ainda amamento meu Tuca! Mesmo que eu quisesse, não poderia!”, escreveu ela.
Kelly Key não descartou a possibilidade de fazer alguma cirurgia no futuro, mas garantiu que isso não está em seus planos no momento. “Mas não quer dizer que eu não vá fazer nenhuma plástica! Porque preciso, principalmente nos seios… Afinal, já são três filhos, né!? Preciso de uma lanternagem… Risos… Mas não agora… Ano que vem com certeza! Vamos deixar meu baby mamar o quanto ele quiser… E, no momento certo, o melhor cirurgião”, concluiu.

Em seguida, Kelly Key mostrou aos seguidores parte do treino que está fazendo para voltar à forma durante as férias e brincou com os seguidores pedindo que eles caprichem mais do que ela. “Treino ‘safado’ de hoje! 3×12 de cada exercício para membro inferior e 3×20 do abdominal. Façam melhor que eu! Meu treino de férias é só mesmo para não ficar parada!”, escreveu ela.

You Might Also Like

0 comentários