Narrador da Globo insinua que emissora ‘iria ser consultada’ antes de árbitro anular pênalti contra o Fla
junho 12, 2017Narrador da Globo insinua que emissora ‘iria ser consultada’ antes de árbitro anular pênalti contra o Fla
O empate entre Flamengo e Avaí em 1 a 1 ficou marcado pela arbitragem. Após apontar um pênalti de Éverton contra Diego Tavares, o árbitro Paulo Vollkopf voltou atrás três minutos depois quando os jogadores do Fila ainda reclamavam.
A inusitada decisão do árbitro provocou uma série de especulações sobre uma possível interferência externa. Esse tipo de artifício não é permitido pelo regulamento do torneio e não deve ser admitida tanto pela arbitragem como pela CBF. Por conta disso, o procurado do STJD Felipe Bevilacqua disse, em entrevista ao jornal ‘Extra’, que não existe meio de fazer uma denúncia sobre o caso.
“É muito difícil em um lance como esse se chegar a alguma conclusão. Você tem que ter a prova inequívoca de
que a interferência externa aconteceu”, disse.
que a interferência externa aconteceu”, disse.
A situação deixou o técnico Claudinei Oliveira revoltado. “É muita vontade de não dar o pênalti. Você dá o pênalti. E aí pergunta para o adicional. E pergunta para o bandeirinha. Se pudesse, ele ligava para casa e perguntava se foi pênalti!”, reclamou o treinador do clube catarinense.
Por fim, um trecho da narração de Luis Roberto, da Globo, tem viralizado nas redes sociais. Em meio ao lance em questão, o profissional fala ‘Ih rapaz, vai consultar a gente de novo’. A frase tem sido interpretado por internautas como clara referência a interferência externa na arbitragem.
0 comentários