Celebridades que perderam muito peso

março 29, 2017

Cirurgia bariátrica, reeducação alimentar e rotina de exercícios foram alguns dos artifícios usados por esses famosos para mudar o corpo e a saúde. O resultado das mudanças de hábito foi a perda de peso. Confira.
 <p>Com reeducação alimentar e uma rotina intensa de exercícios, Cacau Protásio já perdeu mais de 20kg desde o fim da novela “Avenida Brasil”, em 2012. A atriz mostrou o antes e depois nas redes sociais, e contou que mudou os hábitos em prol da sua saúde. (Reprodução/ Instagram/ @cacauprotasio)</p>
<p>Depois de perder cerca de 40 quilos, Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, exibiu a barriga tanquinho de sunga na praia e surpreendeu os seguidores. “Estou me sentindo ótimo. A todo o vapor! Quando cheguei a São Paulo, eu tinha 54 quilos. Quando morava em Goiás e passava praticamente fome, era magro. Fiz sucesso, comecei a comer melhor e engordar. Acho que quando falei sobre emagrecer com remédio foi um desserviço, sabe? Então hoje me sinto na obrigação de alertar as pessoas e mostrar que, apesar de exigir muito esforço e dedicação — emagreci 38 quilos, mas levou três anos de muita disciplina — dá para mudar, sim”, contou ele em entrevista ao “R7”. (Divulgação/ Instagram/ @flaviafcamargo)</p>
<p>Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, em novembro de 2013, André Marques perdeu nada menos do que 75 quilos. “Foi um renascimento, uma cirurgia que melhorou a minha qualidade de vida e principalmente a minha saúde, que já não estava boa. Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço”, contou ele em entrevista ao “Gshow”. (Reprodução/ Instagram/ @euandremarques)</p>

You Might Also Like

0 comentários