Vítima do ebola ressuscita dos mortos na África e OMS tenta abafar o caso

março 27, 2017

URGENTE: Vítima do ebola ressuscita dos mortos na África e OMS tenta abafar o caso

Em uma reviravolta surpreendente para a história do surto do Ebola o Governo da Libéria acusou os Estados Unidos de propositadamente espalhar o vírus em uma tentativa de testar uma arma biológica.  

PREOCUPAÇÃO MUITO REAL DE UM SURTO DE ZUMBIS 

O crime contra a humanidade é que as vítimas de Ebola estão agora a ressuscitar dos mortos neste país Africano sitiado. Imagens capturadas mostram um homem levantando dos mortos depois mortalmente sucumbir ao vírus Ebola. O nome desta vítima está sendo retida pela Organização Mundial da Saúde por preocupações com a privacidade. Alguns acreditam que as preocupações sobre a segurança do homem e a família é a verdadeira razão para o embargo de sua identidade. Acredita-se a forma original do vírus como arma se transformou em algo que só pode ser descrito como um vírus zumbi. Com o Texas agora lutando com um surto de Ebola, há um medo dos mortos-vivos virem a evoluir para uma nova forma mais assustadora. O estado de Kansas atualmente está preocupado não apenas com o surto de Ebola de seu vizinho do Sul, mas também está muito preocupado com relação a um surto resultante de Zumbis. Sam Brownback, o Governador do Kansas, emitiu uma ordem executiva declarando outubro "mês da consciência dos Zumbis".

KANSAS EM ALERTA SOBRE SURTO DE ZUMBIS? 

O Estado do Kansas repousa em estado de alerta elevado sobre esta preocupação muito real de um surto de zumbis. Correspondências de panfletos estão sendo enviados no Kansas alertando seus cidadãos como prevenir tanto Ebola e o resultante ataque de zumbis. 

Veja o panfleto original que está sendo divulgado no Kansas:

Note-se que esta história está em sua fase infantil e está se desenvolvendo rapidamente. Espera-se que o Ebola ultrapasse mais 5 milhões de vítimas nos próximos dois meses e se não tratada irá resultar em morte certa. É importante continuar a seguir esta história na mídia como também estar bem preparado para quando este surto atingir sua comunidade confira:



You Might Also Like

0 comentários