Esposa de Pepê mostra os filhos gêmeos: 'Estão gostosos'

março 29, 2017



Thalyta Santos, companheira da cantora, divulga foto de Enzo Fabiano e João Gael na internet (Reprodução/Facebook/Thalyta Santos)
Os filhos da cantora Pepê, 41, que faz dupla com a irmã Neném, 41, estão cada dia mais fofos. Recentemente, a esposa da artista, Thalyta Santos, 21, compartilhou uma foto dos bebês que fez sucesso nas redes sociais.
Os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, que completarão 3 meses de vida nessa semana, encantaram muitos internautas. “Passei minha gestação postando fotos para vocês acompanharem, mas não postei fotos dos meus gêmeos para vocês verem o quanto estão gostosos. Aqui estão nossos gêmeos, meu e da Pepê”, escreveu ela na web
Uma inseminação artificial realizada com muito sucesso. Obrigado a todas que me ajudaram na minha gestação”, postou Thalyta Santos no Facebook. Em algumas entrevistas, a cantora Pepê confessou que está gostando muito de ser mãe, mas que não pretende aumentar mais a família. “Não é fácil. Eles foram dois presentes na minha vida, mas prefiro parar por aqui”, disse ela.

You Might Also Like

0 comentários