Avó que lutou pela guarda de Sean Goldman diz que não o vê há 8 anos

junho 01, 2017

Avó que lutou pela guarda de Sean Goldman diz que não o vê há 8 anos



A chef Silvana Bianchi, avó do garoto Sean Goldman, contou que não vê o neto há oito anos, desde que a Justiça brasileira determinou que ela entregasse o menino ao pai dele, o americano David Goldman.
Sean, hoje com 17 anos, esteve no centro de uma disputa judicial entre seu pai e os avós maternos que ganhou repercussão internacional entre 2008 e 2009.
“Desisti faz tempo (de brigar pela guarda). Já não faz mais sentido. Hoje Sean já é um adulto, sabe o que é melhor para ele. O tempo vai se encarregar de resolver as coisas. É um assunto que quero deixar adormecido, porque é muito doloroso”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
Silvana disse que tentou diversas vezes visitar o garoto em Nova Jersey, onde ele vive com o pai, mas não conseguiu.
A mãe de Sean, Bruna, morreu em 2008, após o parto da filha que teve com seu segundo marido. Em junho de 2004, ela veio visitar a família no Rio de Janeiro com o filho e decidiu pedir o divórcio a David, que estava nos Estados Unidos, onde eles viviam.
Bruna conseguiu a guarda definitiva de Sean, mas após sua morte a briga pelo menino começou. Os avós maternos e Goldman se enfrentaram na Justiça até que o Supremo Tribunal Federal determinou a volta do garoto aos Estados Unidos, às vésperas do Natal de 2009.

You Might Also Like

0 comentários