Mario Gomes vende hambúrguer em praia do Rio de Janeiro

março 08, 2017



A última novela de Mario Gomes na TV foi “Pecado Mortal”, na Record, em 2013 (Michel Ângelo/Record)

Um dos maiores galãs da TV brasileira nos anos 80, Mario Gomes está complementando sua renda de ator vendendo hambúrguer na praia. Aos 64 anos, o ator contou que está fazendo uma experiência com objetivo de abrir seu próprio negócio, enquanto não volta a gravar a terceira temporada da série “Magnífica 70”, do canal HBO.
Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck. Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, contou Mario Gomes ao jornal “Extra”. O ator tem batido ponto em uma praia da Zona Oeste do Rio durante os fins de semana, acompanhado do filho, João, de 10 anos, que costuma tocar violão para atrair a clientela.
Além de vender hambúrguer e batatas fritas na praia com a carrocinha que mandou fazer, Mario Gomes também tem alugado sua casa na Zona Oeste do Rio para festas e eventos. Apesar do investimento nos novos negócios, o ator garante que não desistiu da carreira artística. Além de ter planos para dar aulas no Polo de Cinema e Vídeo, ele ainda faz trabalho voluntário no Retiro dos Artistas. “Recebi até ligação de Fernanda Montenegro me parabenizando”, contou ele.

You Might Also Like

0 comentários