Após novo assédio, homem que ejaculou em ônibus de São Paulo é preso
setembro 02, 2017Após novo assédio, homem que ejaculou em ônibus de São Paulo é preso
Uma semana após ejacular em uma mulher em um ônibus em plena a Avenida Paulista, São Paulo, Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso ao assediar nova vítima- desta vez em um coletivo na Avenida Brigadeiro Luis Antônio.
De acordo com a PM, os passageiros do ônibus prestaram queixas contra Diego por volta das 8h da manhã de sábado (02.09). Ele e as testemunhas deverão ser ouvidos ainda hoje no 78º Distrito Policial (DP), localizado nos Jardins.
Lembrando que, o infrator havia sido indiciado pelo mesmo ato nessa terça-feira (29.08), porém foi solto porque a justiça alegou que “não houve constrangimento” da vítima.
Leia na íntegra a declaração feita pela SSP:
A Secretaria da Segurança Pública informa que Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (2) acusado de estupro consumado. O flagrante aconteceu em um ônibus, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, em São Paulo. Esta é a quarta vez que ele é preso por estupro; o homem também já foi detido 13 vezes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor. O caso está sendo registrado neste momento no 78º Distrito Policial (Jardins) e o criminoso será encaminhado a uma audiência de custódia.
0 comentários